A volta pra a academia

Essa aí é a bicicleta ergométrica da academia. Ela não está andando sozinha. Sou eu que estou pedalando. Acordei cedo, beemmmm cedo, antes das crianças, coloquei minha roupa de ginástica (sem graça de postar foto… He he he) e saí de casa na ponta dos pés.

 

As crianças ficaram com o papai. E eu consegui vencer as amarras do meu colchão. Não sei se aí é assim, mas o meu tem garras que me prendem lá e caixas musicais cantando Nana Neném pra me prender .

 

Mas decidi ser mais forte que o meu colchão, mais forte que as noites mal dormidas, mais forte que o cansaço de quem faz mamadeira, dá papá, leva pra fazer xixi, ajuda no dever de casa e realiza as outras tarefas de mãe com muito amor (e com a coluna moída).

 

Hoje venci o meu colchão e estou aqui, pedalando, pelos meus filhos, que merecem uma mãe saudável. E por mim também (porque não???)pra ver se as velhas celulites largam do meu pé (e de outras partes do meu corpo, se é que vc me entende…He he he).

 

Sim, sei que é fácil dar lição de motivação na segunda, sendo que na terça talvez vc passe a madrugada acordada, na quarta cedo peça encaixe no pediatra, na quinta detone aquela casquinha de sorvete (eu sei q vc toma, sou vidente) e na sexta fale que não dá porque mãe não tem vez.

 

Fiz isso milhões de vezes. Tenho quatro filhos. Estou matriculada na academia há mais de dois anos e acho que nunca fiquei mais de dois meses sem trancar por causa de virose de filho.

 

Mas estou aqui, me achando a Greiciane (kkkk), ouvindo música sem noção no meu fone e escrevendo pra vcs. Não sei se amanhã eu conseguirei vir. Mas vou tentar. Vou insistir, mesmo aos trancos e barrancos.

 

Sei que a vida de mãe é cheia de imprevistos. Mas uma vez mãe, mãe pra sempre! Vai ser sempre assim!

 

Você que quiser me acompanhar, seja com uma caminhada de 30 minutos ou trocando as escadas pelo elevador, dou a maior força.

 

Estarei aqui. Não postarei fotos do corpicho (no way, babyyyy), mas este texto estará aqui pra vc recomeçar sempre.

 

Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook