Bastidores do Encontro com Fátima Bernardes

Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo

Quando recebi o convite para ir ao Encontro com Fátima Bernardes, fiquei toda boba!

– Você topa participar? – perguntou a produtora, por telefone.

– Claaaarooo! Sim! Sim! Sim! – respondi, toda eufórica.

– Então eu retorno para combinarmos a data da participação de vocês.

– Vocês? – perguntei, com medo.

– Sim. Você e toda a família!

– Ã? As crianças também? Mas elas são gritantes. Dão escândalo! – fiz questão de avisar, ainda não acreditando em como iria levar os babies rebeldes ao palco de um programa ao vivo!

– Sem problemas. Aqui a gente sempre dá um jeito!

Fiquei apavorada em pensar no ataque da galerinha, tipo mico em rede nacional. A equipe veio antes fazer uma matéria aqui em casa e eles deram um verdadeiro escândalo! Imagine isso ao vivo? Eu estava em pânico com o que poderia acontecer.

Quando chegamos ao Projac, fomos recebidos maravilhosamente bem. Para todas as pessoas que cruzavam nosso caminho, avisava: “Olha, eles choram e estranham todo mundo, viu?”.  Todos falavam para eu ficar tranquila, pois estavam acostumados a lidar com imprevistos.

A idéia original da produção era eu entrar no palco sozinha carregando as crianças pela “coleirinha”. Ficamos ali atrás, esperando a Fátima chamar. Quando ela começou a puxar o assunto, Vitor e Guilherme começaram a dar sérios sinais de que iriam empacar. Os dois entrelaçaram as mãos nas minhas pernas. Começou o choramingo que eu já estava esperando.

Quando a Fátima já estava falando “Paol…”, a produção atenta agilizou a mudança de planos em segundos. Entregaram o microfone pra Rafaela (a mais velha), que levaria a Gabi. Eu nem pensei duas vezes: abaixei e catei os dois meninos no colo. Entrei no palco com quinze quilos em cada braço, fingindo que nem estava pesado. Os meninos começaram o escândalo que eu havia previsto e ficou aquele rebuliço: eu tentando sentar, com o pulso enrolado nas coleirinhas, sem mão para segurar o microfone que estava com a Rafa.

E foi aí que tudo se resolveu num passe de mágica, devido à sensibilidade de duas mamães espetaculares que vieram me acudir. Fátima Bernardes trocou de lugar para nos ajudar e Juliana Paes veio correndo pegar Gabi no colo (morri quando vi a cena). Mãe é tudo de bom, né?

Slide5

Reprodução TV Globo

Chamaram logo a reportagem gravada e, enquanto isso, fomos para o cantinho cheio de brinquedos que a produção experiente providenciou. De repente, os rapazinhos chorões foram levados para a parte de trás do palco e estávamos em paz novamente, só com as meninas, que se comportaram bem. Aí, volta a sensibilidade de mãe da Fátima e da Juliana, que sentaram no colchãozinho para não me deixar sozinha em apuros (morri de novo).

Slide2

Reprodução TV Globo

Agora, a cereja do bolo é que aquele colchãozinho é meu! É nele que passamos os plantões da madrugada. A produção pediu para levarmos com o objetivo de reproduzir nosso ambiente. O papai nada pirado sempre implicou com o bendito colchão. Ele acha feio. Mas perdeu, papai. Nunca vou jogar fora um colchão onde Fátima Bernardes e Juliana Paes sentaram.

Quando acabou o programa, mais uma demonstração de sensibilidade. Uma sessão de fotos para os convidados e para o público também! A gente fica doida por esse momento, né? Apresentadora e artistas sem pressa, com uma paciência imensa em atender os pedidos de autógrafos, selfies e afins.

Se existem momentos marcantes na vida, esse foi um deles. Quero agradecer o apoio da nossa babá Edineiva, nosso anjo da guarda, que sempre está pronta a ajudar com aquele sorrisão enorme. Sem esquecer do Papai Nada Pirado, que é tímido e não foi ao palco, mas está sempre dando força para minhas maluquices.

A história pra contar na posteridade e a alegria da mais velha em participar valeram cada minuto de sufoco. Fora a  realização em ver o reconhecimento do nosso blog! Obrigada a todos que contribuíram para esse momento inesquecível!


oficial todos

 

Seguem os links dos vídeos!

VÍDEO MÃE PIRADA ENCONTRO – PARTE I

VÍDEO MÃE PIRADA ENCONTRO – PARTE 2

Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

39 Comments

  1. Vc merece curtir e falar sobre esse momento afinal não é fácil cuidar desses anjinhos, eu com dois ja piro imaginem 3 kkkk

    Post a Reply
  2. Parabéns! Assisti só p ver vcs! Q Deus continue abençoando, faça vc alcançar lugares altos e realizar sonhos. Bjs

    Post a Reply
  3. Foi ótimo. Ri muito e chorei tb…tenho 3 filhos. Larissa,Laura e Luis. 9,7 e 5 meses…eu amo demais…e tb tenho vontade de sumir, às vezes..mas logo me arrependo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles são tudo pra mim!! Bj 🙂

    Post a Reply
  4. Foi muito bom! Vc me passa uma tranquilidade para eu cuidar dos meus dois aqui de casa. Ah e super me identifiquei com a história do roupão com várias chupetas no bolso, muito eu na madruga kkkkkkkkk

    Post a Reply
  5. Foi ótimo… Vc em rede nacional mostrou a realidade d muitas maes q se desdobram para criar com amor e carinho seus filhos!! Parabéns…

    Post a Reply
  6. Paola, foi ótimo!! As crianças chorando sem parar no palco foram o ponto alto!! É isso aí… não tem glamour mesmo!!

    Post a Reply
  7. Eu estava me sentindo muito cansada pela exaustão das madrugadas em claro. Mas saber q não estou sozinha nessa jornada me traz um alívio imenso!

    Post a Reply
  8. Bom dia!!!

    Que legal! Imagino a cena, rs.

    Quando eu tiver tempo vou assistir!

    Amei o detalhe das chupetas penduradas na blusa da mãe, e os meninos chorando.

    Grande beijo!!!!

    Post a Reply
  9. Amei ver VC lá, admiro sua alegria e a maneira como lida c essa turminha, parabéns 1000vezes!Você é um exemplo d Amor de Mãe

    Post a Reply
  10. Consegui assistir na íntegra! Até chorei! Me identifiquei muito.Tenho dois meninos, gêmeos, e também não consigo ter uma noite de sono decente. Essa por exemplo foi terrível!
    Fiquei subindo e descendo a escada da minha casa a noite inteira. Só assim o menino dorme.
    Fantasiei estar subindo a escadaria da Capela Sistina para alegrar um pouco rss

    Post a Reply
  11. a primeira coisa que eu pensei quando conheci o blog foi: Meu Deusss!!! como ela consegue sair com todos eles ao mesmo tempo????? hahaha aí vi que vc usa a “colerinha” hhah de muita utilidade pra vc né. Eu só tenho 1 filho e quando vamos principalmente ao shopping , esse menino corre, mais corre haha que quem olha de fora parece que ele fica enjaulado dentro de casa haha. Aí te juro que fiquei me imaginando no shopping com 3. Quase uma missão impossível sem “colerinha” hahah

    Post a Reply
  12. Não te conhecia e adorei sua participação no programa sou mãe de gêmeas sei como é a correria mas vale a pena cada segundo que vivo ao lado delas Parabéns vc e uma mãezona e parabéns pelos seus filhos

    Post a Reply
  13. Estava imaginando pq os guris não estavam no palco pq já tinha começado qd liguei a tv…mas com criança é assim, no improviso mesmo! Agora o colchãozinho…vai ter história para contar kkkkkk. Foi super! :*

    Post a Reply
  14. Eu só tenho uma mas imagino o sufoco e como VC se desdobra em atenção e carinho com os pequenos parabéns por expor a realidade das mães seja de um dois, três, seis filhos

    Post a Reply
  15. Adorei sua entrevista. To pagando minha cunhada pra olhar meu filho mais novo uma vez por semana e te confesso que to adorando rs Sinto pena dela pq meu baby não pára mas eu precisavaaaaaa. Sem contar que as pessoas dizem que quando temos um filho agitado o outro vem calmo. Maior mentira que já ouvi! Meu filho mais velho não pára e o mais novo veio o triplo dele. Que mãe nunca sentiu vontade de sumir de vez em quando? :p

    Post a Reply
  16. Foi muito legal, eu amei, parabéns Paola, só fiquei rindo da minha cabeça sem noção quando te convidei pra ir almoçar no shopping eu com os meus 4 e vc com os seus, eu não tinha realmente noção do perrengue, mesmo os meus sendo escadinha e passando sufoco 3 de uma vez é diferente e vc tira de letra, com bom humor e sinceridade.
    Parabéns! !!

    Post a Reply
  17. Meninas, li todos os comentários e agradeço de coração!!! Fiquei muito feliz em saber q vcs gostaram!!!

    Post a Reply
  18. Amei a sua ida ao Programa encontro, me identifiquei demais com você pois também tenho 4 filhos…

    Post a Reply
  19. Assisti a matéria e conheci o blog por lá, Porque não conheci o seu blog antes? Maravilhoso, estou apaixonada, não consigo parar de ler! Parabéns, você é merecedora de todo o sucesso.

    Post a Reply
    • Obrigada, Dayane! Que alegria em ver sua mensagem! Grande beijo!

      Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Links da semana | Mãe Pirada - […] Olha a gente no Encontro! […]

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook