Olha a gente no Encontro! Isso mesmo, com Fátima Bernardes!




Eu estava doiiiiida pra contaaarrrrr! Minha nossa, como é difícil segurar a língua! Se tudo der certo, vamos aparecer hoje no Encontro com Fátima Bernardes! Após conversar com a produção, achamos melhor não avisar com muita antecedência, porque imprevistos acontecem e, às vezes, as reportagens não vão ao ar.  Ai Papai do Céu, por favor faça com que nenhum acontecimento mundial mude a programação da Globo neste dia tão importante para mim, tá? Estou há quase dois anos sem dormir, trocando fraldas e lavando mamadeiras. Acho que mereço esse momento.

Olha que legal: essa semana, uma equipe do Encontro esteve aqui em casa para gravar nossa louca e nada glamourosa rotina. Os filhotes, que estão na fase de estranhar todo mundo, abriram o berreiro! Mas não fiquei envergonhada, porque isso acontece mesmo e não faço questão de esconder, fingindo que nossa vida é um comercial de margarina. É assim mesmo! Maternidade nua e crua!

Olha a situação: quando o apresentador Lair Rennó (uma graça e divertidíssimo) começou a gravar, a Gabi deu um verdadeiro ataque e chorou sem parar (logo ela, que é a mais desinibida dos trigêmeos). Obrigada, filha. Se eu ficar famosa, vai ser graças a você, porque a cena vai chamar atenção. A primeira bicicleta vai ser sua, viu?

DSCN0950

Mostramos nossa rotina, o colchão da sala onde acampamos nos plantões da madrugada, o preparo das mamadeiras, o almoço, o carregamento de fraldas e outras curiosidades.

Encontro 2

A turminha, é claro, fez pirraça na frente das câmeras sem a menor cerimônia. Eu, como sempre, acabei rindo da situação, porque chorar não adianta. Já chorei muito. Agora chega. Vocês já sabem que perdi completamente a vergonha na cara, né? Mesmo assim, houve momentos de paz, quando a turma estava dormindo ou comendo.

Gente, foi um barato encontrar essa equipe divertidíssima, com a qual eu me senti em casa (e eu estava em casa mesmo… he he he). A sensibilidade e o humor desses profissionais nos ajudou a perder qualquer frio na barriga diante das câmeras.

Encontro 3

Mas acho que eles voltaram meio cansados pra casa, porque aqui as visitas se cansam só de olhar. O Encontro vai ao ar por volta das 11h. Globo, a gente se vê por aqui… Hahahahahahaha!

DSCN0914




Você também vai curtir:

Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

292 Comments

  1. Parabéns… Nós mães merecemos os parabéns varias vezes por dia.kkkk e ainda mais vc que tem 3ops.. 4 ne…

    Post a Reply
  2. To assistindo vc eu tenho sinco e uma escasinha to vendo eu em vc a qui em casa e bem a sim também parabéns amiga

    Post a Reply
  3. Parabéns. Ótima entrevista
    Fique bastante aliviada com a sua história, sou mãe de primeira viagem e tô surtando Rsrsrs, minha filha vai fazer dois meses, e tá chegando o dia das benditas vacinas, já estou me preparando psicologicamente pra esse dia, Rsrsrs. Bjos e mais uma vez parabéns

    Post a Reply
  4. Parabéns,por vc e seus lindos filhos,a gente sente o amor nesses pequenos. Parabéns,vc foi uma das escolhidas por Deus para cuidar desses anjos.

    Post a Reply
  5. Assistir kkkkkkkkkkkkkk rir horrores mais no msm tempo vc está de parabéns kk meu filho é tranquilo até não acreditei rs

    Post a Reply
  6. assisti e adorei, pois me identifiquei com várias coisas, sou mãe de um menino de 3 anos e uma bebezinha de 19 dias…. e também fazem 3 anos que nao durmo direito kkkkkkkk mas amo meus pequenos… sempre

    Post a Reply
  7. Aaaaah eu perdiiii. . Não tem problemas assisto vídeo no site do encontro.

    Post a Reply
  8. Boa tarde, Querida Paola.

    Meus parabéns, quando vi esse post, fiquei felicíssima por vocês, quer dizer, por você! Afinal de contas, você é a maior guerreira dessa turma!

    Fiquei triste apenas por não poder assistir!!

    Desejo tudo de bom para vocês!!! Espero que essa reportagem seja apenas a primeira!!!

    Mais uma vez, parabéns!!!!

    Beijos a todos!!!

    Post a Reply
  9. Me identifiquei com vc! É muito bom ser mãe, mas dá um trabalho, e a participação mostrou bem isso, a convidada deve ter muita sorte por não ter filhos que acordem tanto a noite. Aqui em casa o mais novo, é terrível!!! Outro dia eu conto como foi “curtir” o beach park agora no último setembro, com essa galerinha: Heitor (6a), Helena (5a), Arthur (3a) e Thales (1a7m), pra completar só eu e o maridão!! Um super bj

    Post a Reply
  10. Paola adoro seu site, pena q perdi a reportagem, bjs

    Post a Reply
  11. Linnndos, Dra. Paola Lobo. Acompanhei o programa com Thais. Você com sua educação e simpatia de sempre. Você e as Mães Piradas merecem essa homenagem. Vi até que a Juliana Paes quis pegar uma carona na sua fama.kkkkkkk Bjos

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook