Sobre a Mãe Pirada

 

 

Sobre a Mãe Pirada

_DSC7252ok

Muito prazer! Meu nome é Paola Lobo e sou jornalista. Quando minha filha mais velha tinha oito anos, engravidei do segundo filho. Na ultrassonografia, a médica deu um risinho e disse: “TEMOS DOIS BEBÊS AQUI!”.

Quase infartei e abri o berreiro. Como criaria mais duas crianças? E a preocupação? E o custo de vida? E o risco de uma gravidez gemelar?

Quando achava que não conseguiria ouvir nada mais à minha volta, ela me arrebatou: “Opa! Tem mais um aqui! SÃO TRIGÊMEOS!”.  Desde então, virei a Mãe Pirada!

_DSC7222ok

 

Sou jornalista de Niterói/RJ. Formada pela UFRJ, comecei a carreira no Jornal do Brasil. Fui editora de telejornal por quase uma década, professora universitária e coordenadora de curso de Comunicação Social. Atualmente, sou blogueira e escritora! Olha que lindo nosso livro!

Banner barra lateral

Também tenho orgulho de fazer parte do time de colunistas da Revista Crescer!

COLUNISTAS CRESCER

 

Ah! E também sou graduada em Maternidade, especialista em Múltiplos e mestre na Arte de Rir de Si Mesma. E lavadora de mamadeiras, trocadora de fraldas, cortadora de unhas, ninadora de neném, domadora de pirraças…

Sobre o blog

Paola Mamadeiras

Criei o blog em 16 de junho de 2015 para compartilhar as aventuras da maternidade com outras mamães! Falamos sobre filhos, mães, gravidez, família, culpa, amor incondicional, excesso de trabalho e tudo o que envolve nosso universo.

Nossa marca registrada é o humor, mas trazemos diariamente informação e troca de experiências, num blog interativo, construído também pelas mamães que acompanham nossa página do Facebook! Olha só que legal nossa participação na mídia!

Vou adorar se você nos acompanhar!

Beijos da Mãe Pirada!

 

Facebook