Papel de Parede Infantil QCola (eu colei!!!)

Publipost

Eu andava meio de mal com as paredes da minha casa, porque estão com muitas mãozinhas e arranhados, coisa de quem tem criança.  Resolvi dar um trato na minha sala de brinquedos, mas não queria nem pensar em obra! Foi aí que descobri os papéis de parede da QCola.

Nunca havia me aventurado a colocar papel de parede, pois sou uma pessoa sem tempo, HABILIDADE ZERO (kkkkkk), paciência menos ainda e com trigêmeos elétricos dentro de casa. Mas percebi que era o produto ideal pra mim, pois foi prático, rápido e nenhuma sujeira!

Criei coragem e decidi aplicar o papel de parede do Lego (lindo, lindo, lindoooo) na nossa sala de brinquedos. Primeiro, assisti a tutoriais da empresa no YouTube e pesquisei as dicas no Blog da QCola.

Depois, peguei uma escada e comecei a colar o papel de parede, de cima pra baixo, passando a espátula que já vem com o produto. Sabe encapar caderno? Parece muito! E olha que achei até mais fácil…rs  Indo devagar, não dá bolinhas.

Confesso que tinha receio, mas foi muiiiito mais fácil do que eu esperava. É um rolo adesivo que você desliza sobre a parede. A aplicação é muito fácil. Apenas as junções merecem maior atenção.

O papai me deu cobertura apenas pra eu não cair da escada, pois as crianças ficavam correndo em volta! Depois, elas ganharam espátulas improvisadas e ficaram “trabalhando”, se sentindo importantes!

 

Foi então que EM MENOS DE UMA HORA dei fim àquela parede antiga que tanto me incomodava, criando um visual novo e alegre. Ficou lindo!

 

Também experimentamos aplicar os adesivos infantis da QCola  e o resultado ficou muiiiiito legal! Colamos esse mapa mundi do Mário World.

Os adesivos são muito fáceis de aplicar e mudam completamente o visual da casa, em apenas alguns minutinhos. Há vários modelos bem legais e baratinhos!

 

Se você está enjoada da sua parede (como eu estava) e não quer mexer com obra (estou fora!!!), super recomendo!

 

MAIS SOBRE A QCOLA

SITE: www.qcola.com.br

NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/QCola

NO INSTAGRAM: @qcolabr

Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook