Relato de parto, por Bruna Caldeira


Olá! Sou mãe da Cecília de 2 anos e 1 mês. Engravidei com 17 anos, tive uma gestacão super tranquila, não tive enjoos e nem desejos malucos rs !!!

A Cecília estava prevista pra nascer no dia 21 de setembro/13 por parto normal. Mas, uma semana antes, numa terça feira (10/09/13), eu fui na consulta com o obstetra e ele me pediu um ultrassom, que se chama doopler obstétrico. E pediu pra eu fazer o mais rapido possível

Não intendi a urgência desse ultrassom, mais depois de muita dificuldade em achar alguma clinica ou hospital que tivesse data pra ontem eu consegui marcar e no dia 13/09 eu fiz o exame.

No exame o resultado foi que a Cecilia estava sentada e o liquido amniótico estava pouco e era pra procurar uma maternidade e não esperar mais senão poderia ser perigoso pra ela.

Voltei pra minha cidade, que é região metropolitana, e fui no hospital e o médico pediu pra eu ir no outro dia de manhã que ele realizaria uma cesarea.

No outro dia la fui eu com um turbilhão de emoções: medo, alegria, ansiedade, rs. Não senti contração e foi tudo rápido. Fui pra sala de cirurgia. Correu tudo tranquilamente e às 11:49h do dia 14/09/2013, com 2.930kg e 41cm Cecília chegou ao mundo. A recuperação foi rapida e sem problemas.

Cecília com 2 anos

Cecília, hoje com 2 anos!

Obrigada, mamãe, por compartilhar sua história!

MAIS RELATOS DE PARTO!!!

Relato de parto, por Luciana Cardoso

Relato de parto, por Fabiana Soares

Você também vai curtir:

Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Relato de parto, por Fabiana Soares | Mãe Pirada - […] Relato de parto, por Bruna Caldeira […]

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook