A festa dos sonhos / Pik Nik Festas

Publipost/Parcerias

Sempre tive vontade de fazer o aniversário das crianças naquelas casas de festas maravilhosas, que parecem verdadeiros parques de diversão. Entrar como convidada, curtir, aproveitar e não ter absolutamente nenhum trabalho!

Como meus quatro filhos fazem aniversário exatamente na mesma semana (que sorte a minha e coitados dos convidados… he he he), resolvi nos dar de presente a tão sonhada festa. Era a comemoração de um ano dos pequenos e de dez da mais velha. Hora de celebrar toda nossa luta, após ver a família dobrar de tamanho de uma só vez. Pra quem não sabe, tentei o segundo filho e vieram trigêmeos. Merecíamos ou não uma comemoração em grande estilo???

Saí com a filhota mais velha em busca de orçamentos. Já havíamos frequentado todas as casas de festa da cidade e só faltava a Pik Nik, que era nova. Foi só entrar lá para ter a certeza de que era o local ideal. Minha filha já olhou pra mim com aquela cara de “Mamãe, pufavô, pufavô, pufavô!”. Quando fui atendida por uma das sócias, um amorrrr de pessoa, não tive dúvidas.

Não precisei fazer mais nada até o dia da festa. Apenas escolher, escolher e escolher (cardápio, tema, opcionais, etc)!!! No dia “D” chegamos cedo e o brilho nos olhos da mais velha valeu todo e qualquer esforço para estarmos ali. Ela deu aquele gritinho de satisfação – típico de criança feliz – e sumiu dentro daqueles brinquedos espetaculares.

IMG_5512

Os trigêmeos, que sempre foram chorões, ficaram encantados e se comportaram maravilhosamente bem! Brincaram na ala destinada aos pequenos, se arrastaram pelo chão e afundaram na piscina de bolinhas – eles nunca haviam entrado numa!

IMG_9614

Os rapazes estavam tão em casa que até tiraram um breve cochilo ali na frente de todos, como se fizessem parte da decoração!

IMG_5514

Por falar em decoração, nosso tema foi o “Verão”. Olha que lindo!

IMG_5513received_1042345152448240

Outra coisa que me encantou foi a equipe, liderada por um coordenador de festa fantástico, seguro e prestativo. Ele resolvia qualquer solicitação em segundos.

E é claro que não poderia faltar o o piquenique (daí o nome Pik Nik)! A gente sabe que a turminha não quer largar os brinquedos, né? Então, num determinado momento, os monitores fizeram um intervalo para reunir a criançada num lanche divertido.

Já a estrutura da casa dispensa comentários! São brinquedos sensacionais, que encantam crianças e adultos também.

011013_122017

O ambiente é refrigerado. Adorei a disposição das mesas, com os brinquedos em volta. Basta dar uma olhada geral para localizar seu filho. E nenhuma criança sai sem passar por nós, porque os convidados ficam exatamente no caminho para a saída, que também é fechada e com um funcionário na porta. Ou seja, segurança total.

011013_135758

Se você, mamãe, está na dúvida em fazer uma festa, sou suspeita pra falar, porque não me arrependo de nada. Realizei um sonho meu e da minha filha mais velha, que nunca havia tido uma festa assim. Registrei toda a alegria dos trigêmeos. E o papai também adorou. Celebramos de maneira inesquecível nossa luta, com um presente mais do que merecido!

Gostou? Visite o site da Pik Nik e curta a página do Facebook!

SOBRE A PIK NIK

12373352_1000752266650969_2201047963173179014_n

“Nosso nome vem da preocupação com as crianças na festa em que jamais querem largar os brinquedos. Em um determinado momento da festa, nossos monitores fazem um intervalo nas atividades dos brinquedos e reúnem todas as crianças para o tão esperado lanche. É  a hora que todos os nossos convidados infantis comem e bebem a vontade, ali no chão mesmo, com a toalha xadrez, bem ao estilo do tradicional Pique Nique.

Prazer de ver você sorrindo, aproveitando, brincando e realizando o sonho de uma grande festa. Estando com você nos momentos mais marcantes da sua vida.

Somos uma casa de festas para todas as idades. Inclusive para a sua!”!

Equipe da Pik Nik

A Mãe Pirada faz parcerias com marcas e empresas em que realmente acredita. E agradecemos à Pik Nik Festas por acreditar no nosso trabalho!

Você também vai curtir:

Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook