Seu filho já te matou de vergonha ao ganhar um presente lindo da visita e preferir a caixa? Bem-vinda, amiga, aos micos de mãe. Confesso que fico envergonhada, mas sinto um enorme alívio porque caixa é o tipo de coisa fácil de arrumar, né?
Quer ver outra coisa que faz um enorme sucesso aqui em casa? A tal da garrafa pet! Olha que maravilha: posso dar uma para cada filho! Ou várias! Os trigêmeos adoram (a mais velha, é claro, não consigo enganar mais). O trio de um ano e meio fica encantado com o barulho das garrafas rolando pelo chão. Eles também adoram o crec crec que elas fazem quando são amassadas.
Agora, a cereja do bolo foi quando segui os conselhos de uma amigona que tem cachorrinhos enlouquecidos. Ela coloca milho e feijão dentro das garrafas para os bichinhos brincarem. Minha nossa, as crianças ficam em êxtase com a barulheira (e o vizinho do andar de baixo colocou o apartamento à venda).
Além de brinquedos barulhentos, crianças desta idade adoram presentes que possam ser mordidos e babados. A minha turma ainda não descobriu que o sofá não é um brinquedo. Eles mordem e babam o estofado o tempo inteiro. Já arrancaram até pedaço. Então compre algo sem muito valor, que possa ser destruído (vale também para os sofás).
Também fazem sucesso as caixas de sapato e as folhas secas de uma palmeirinha que eles insistem em destruir. É jogar tudo no chão e ganhar alguns minutos de tranquilidade. E ainda é tudo de graça! A mamãe fica tão felizzzzzzz…
Esse negócio de dar presente caro está mais na cabeça dos adultos do que das crianças. O mesmo vale para essa história de data. Crianças bem pequenas ainda não sabem que é aniversário, dia das crianças, páscoa! Se faça de boba e espere uma promoção longe dessas épocas! Fora que os filhotes acabam ganhando muita coisa legal de presente (porque as titias e a vovó não vão dar uma garrafa pet, né?).
Então, querida mamãe, aproveite agora, enquanto eles ainda não têm noção de nada. Vamos economizar hoje, porque, depois que virarem adolescentes, certamente irão furar nossos olhos.
12 de agosto de 2015
Boa idéia!
Adoreii
12 de agosto de 2015
nossa,são todos seus?
12 de agosto de 2015
Aqui Alexandra Oliveira igual nossos pequenos RS olha esses 3 coisa linda… imagine 3
12 de agosto de 2015
Obrigada!!!!
12 de agosto de 2015
Hahahaha vdd… Os 3 !!! Vamos enganá-los por enquanto rsrsrs até pedir PlayStation
12 de agosto de 2015
Sim, sim, Juliana Oliveira Nunes! Ainda tenho uma de dez! Tá explicado o apelido “Mãe Pirada”, né?
12 de agosto de 2015
Deve ficar pirada mesmo!rsrsrs
🙂
12 de agosto de 2015
kkkkkk tenho 3 meninos pequenos,tem hora q da vontade de chorar
4 anos e meio
1 ano e 10 meses
6 meses…
e 1 marido chato,
é ou não é pra chorar? kkkkk
12 de agosto de 2015
Kkkkkkkk Chora, amiga, pode chorar…rs
13 de agosto de 2015
Meninas, admiro vcs! Tenho uma menina de 1 e 9 meses e um menino de 2 meses e não dou conta deles.
12 de agosto de 2015
O Eduardo adorava uma cordinha… Barbante..cadarço… Kkk
12 de agosto de 2015
Tenho 3, uma menina de 9 anos, e dois meninos um de 5 anos e um de 16 meses e tem dias que é de pirar mesmo, tb tenho uma página a Mãe de 3, quem quiser conhecer e curtir está aqui o link https://m.facebook.com/profile.php?id=541210316014549. Se não puder passar link avisa q excluo. Obrigada
13 de agosto de 2015
Como assim excluir?? Temos mais é que compartilhar!!! Já curti e adorei!
13 de agosto de 2015
Obrigada, é que tem páginas que não permitem que poste link, tb não vejo problema algum, até pq não tenho intuito de ter mais .curtidas que ninguém e sim só quero que conheçam um pouco do nosso dia a dia. bjs teus filhos são lindos, adorei tua página.