Eu queria tanto que o papai…





eu queria tanto que o papai ok

 

Vamos ao resultado da nossa ENQUETE, com todos os anseios expressos pelas outras mães piradas na nossa Página do Facebook. Fizemos um resumo, em forma de carta.

Querido papai,

Eu queria tanto que você tirasse o bumbum da cama e me ajudasse mais. Na verdade, você poderia mesmo era fazer todos os plantões da madrugada, pois a mamãe aqui anda muiiiiito cansada. Também gostaria que você soubesse cuidar da nossa cria do jeitinho que eu faço e tivesse a minha disposição.

Que acordasse sem eu precisar chamar, com o mais leve suspiro das crianças, assim como eu acordo. Que trocasse fralda (INCLUSIVE DE COCÔ), desse banho e fizesse o bebê dormir.

Queria, ainda, que você não ficasse de mimimi na hora de dar remédio para as crianças e não passasse a bola para mim. Que me desse um dia inteiro só para eu curtir como eu quisesse, sem bebê, sem nada. Que fechasse a tampa do vaso para a criança não cair lá dentro.

Um dia desses, você poderia chegar em casa e dizer: “Amor, ganhei mais de 10 milhões na loteria. Vai lá gastar enquanto eu fico com as crianças”.

E também não me incomodaria se você tivesse seios, daqueles bem grandes e cheios de leite, para revezarmos a amamentação. Até te emprestaria meu sutiã.

Assinado: mamães piradas

 



Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook