Gafes de mãe!

Ser mãe é uma aventura, digamos assim, de pirar! Outro dia escovei os dentes com pomada de assadura. Postei a gafe nas redes sociais e morri de rir com os comentários das mães. Muitas disseram que tive sorte. O pior seria se eu tivesse errado a pasta de dente de lugar. Mas foi isso que aconteceu com uma outra mãe. Sim, ela passou pasta de dente no bumbum do neném.

Aí, vieram as pérolas das outras mães piradas, que abriram o verbo…

Desodorante numa mão e escova de dente na outra. Som ambiente: filha chorando no berço. A mãe escovou… as axilas!!! Teve mãe que escovou os dentes com sabonete. A outra, preferiu creme de barbear.

Uma mãe foi trabalhar com a boneca embaixo do braço. A outra – acredite – levou para o trabalho o saco de lixo que deixaria na lixeira do prédio.
Uma outra mãezinha, cansada com a privação de sono, coitada, deu mamadeira para a filha e trocou a fralda. Depois, jogou a mamadeira no lixo e a fralda suja na pia.

A mãe da minha amiga foi buscar as duas filhas que esperavam na porta da escola. Colocou as mochilas no carro e foi embora sem levar as meninas!
Dia desses eu levei os trigêmeos pra creche e percebi que havia algo de diferente com os tênis dos meninos. Um estava com dois pés direitos e o outro com dois pés esquerdos!

Se sua vida virou de cabeça pra baixo depois da chegada do seu filhote, seja bem-vinda ao time de mães piradas! E deixe o comentário da sua gafe para rirmos um pouquinho, né?!

 

Post publicado originalmente na nossa coluna da Revista Crescer!

Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

3 Comments

  1. Kkk Ri muito com este post… eh bem assim mesmo

    Post a Reply
  2. Eu coloquei o controle da TV dentro da geladeira!

    Post a Reply
    • KKKKKK Ótima essa!

      Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook