Quando até o pediatra te zoa…

23/08/15

Fiquei toda boba quando o pediatra disse que está contando com a ajuda do blog nas consultas. Aí eu pensei: “Mas eu não dou nenhuma dica séria de saúde”.

E ele manda essa: “Quando chega uma mãe muito desesperada no consultório, eu mando ela ler o seu blog e parar de reclamar”.

Quer dizer que já posso entrar para o ramo da auto-ajuda?

 

**************************************************************************

16/08/15

Domingo é dia de almoçar com a família toda na mesa, né? Aqui em casa não rola, porque a gente come em pé, com o prato na mão, correndo atrás de criança…

Mas me lembrei de uma historinha de quando eu era mãe de uma só…

Num domingão desses, o papai foi pra cozinha dar um alívio para a mamãe aqui. E o prato que ele preparou ficou bom mesmo! Antes de comer, juntei as mãos em sinal de oração e falei: “Obrigada, Senhor…”.

“De nada”, respondeu o papai.

 

*****************************************************************************

15/08/15

Esse Galo Carijó é um mané. É a conclusão que tive ao assistir pela 387.987ª vez ao DVD da Galinha Pintadinha (gente, não estou em condições de refletir sobre nada mais sério, tá?). Como assim a galinha ficou doente e o galo NEM LIGOU? Que idéia é essa que estão colocando na cabeça das crianças? De que macho não tem que ajudar? Além de ser um marido ruim, esse cara é um péssimo pai, porque deixou os pintinhos irem sozinhos procurar o seu doutor. Fala sériooooo…

Por favor, agora só cantem a minha versão. Everybody:

“A galinha ficou doente

E o TRASTE nem ligou…”

Você também vai curtir:

Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook