A batalha das chupetas ejetadas


IMG_5045

Encontrei uma maneira de ficar rica, mas ainda não consegui colocar em prática. Por isso, não vou manter segredo e dividir com vocês. O cara que inventar um prendedor de chupeta eficaz vai ficar milionário.

Não, não é aquele que prende a chupeta à roupa. Mas sim, alguma coisa que prenda o bico na boca da criança. Coisa difícil é passar uma madrugada sem que os meus trigêmeos ejetem a chupeta. Cada um faz isso, em média, três vezes por madrugada. Multiplicando por três, levanto pelo menos nove vezes para colocar chupeta na boca de criança. Fora as fraldas vazadas, os acessos de tosse, as mamadas e os chiliques rotineiros…

Já pensei em tanta coisa… Um elástico fino, tipo de nariz de palhaço, que pressionasse levemente o bico contra a boca do bebê. Ou um capacete de tela com a chupeta acoplada. Em último caso, a sugestão genial de um pai blogueiro que vi outro dia: cola quente. Ri muito.

Mas, de verdade, essa história de ejetar chupeta me tira do sério. A bendita voa e a criançada chora. E eu saio como uma louca, na escuridão da madrugada, tateando o rostinho deles para achar a boca.

Até passei a dormir com um roupão por cima do pijama. Encho os dois bolsos largos com chupetas reservas. Quando eles vão chorando, eu vou sacando os bicos do bolso e colocando nas bocas. Depois, fico agachada procurando as chupetas ejetadas que ficaram espalhadas pelo colchão, para repor o estoque do meu bolso. Divertido, não?

Enquanto não invento o tal prendedor e fico milionária, vou tentar fazer uns bicos por aí para ganhar um dinheiro extra. Minha próxima profissão será “colocadora de chupetas ejetadas”. Tenho muita agilidade e precisão. E sou de confiança, viu? Até fiz um slogan: “Chupeta ejetada, chame a Mãe Pirada”.

Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

4 Comments

  1. Kkkkkkk… genial! Slogan aprovadíssimo!

    Post a Reply
  2. Mamãe …. essas chupetas ejetadas é uma coisa kkkkkkk.
    Eu desde que meu filho nasceu em 22/09/15 acompanho suas publicações.
    Parabéns viu… eu com já fico zumbizando e pirada…. kkkkk
    Muita saúde para seus piolhinhos lindos!! Bjs

    Post a Reply
    • Obrigada de coração!!!!!

      Post a Reply
  3. Encho o berço da minha pequena de chupetas. Quando ela ejeta alguma, ela mesma procura outra e coloca na boca. De olhinhos fechados. Antes, ela dormia com apenas a chupeta que estava usando, e quando perdia, ficava chorando procurando. Depois que tive a ideia de colocar várias dentro do berço, ficou muito melhor!!!!

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook