Luky e sua enorme família!





Hoje, trazemos a experiência da nossa leitora Luky e sua enorme família! Não é fácil casar de novo e administrar o relacionamento de filhos, netos, enteados… Mas tudo deu certo e ela veio aqui contar sua história! Muito obrigada por participar, viu?

 

pirei tambem liky

 

 

Pirei Também, por Luky

Oi meu nome é Gislaine, mas todos me conhecem como Luky. Tenho 42 anos e vou contar um pouco da minha história.

Casei a primeira vez com 22 anos, meu ex-marido tinha 02 filhos e eles sempre estavam lá em casa. Quando me separei, jurei que não namoraria ninguém que tivesse filhos, só que não foi bem assim!

Comecei a namorar um homem 17 anos mais velho do que eu e adivinhem: com 4 filhos! Sendo a mais velha com 21, um rapaz de 17, uma filha de 15 e o caçula com 07 anos. Enfim, ficamos 9 meses e resolvemos juntar nossas tralhas.

Logo nos primeiros meses, a filha mais velha veio morar conosco (detalhe, ela tinha um filho de 03 anos).  Mas tinha muitos ciúmes e, claro, não deu certo. Ela voltou para a casa da mãe.

Com um ano dividindo o mesmo teto, engravidei e, para minha surpresa, a filha número 1 adorou a ideia e se aproximou da gente! Curtiu cada momento da gravidez e isso uniu mais a gente.

Mas a filha número 3, com 16 anos, ficou com ciúmes à flor da pele e, quando soube que meu bebê era menina, cortou relações conosco. Ela só voltou a falar conosco quando a Leticia já tinha 04 meses.

Nesse período, o caçula sempre esteve presente em nossa vida. O Rafael é como se fosse meu filho desde sempre e, quando ele fez 10, veio morar com a gente. Uns meses depois desse convívio, o filho número 2 nos procurou pedindo para morar conosco também.

Aí, conversamos e aceitamos, claro. Só que precisávamos de uma casa maior, pois morávamos em 3 cômodos. Achamos uma grande, com 3 quartos. O aluguel iria dobrar, mas aceitamos.

Na mudança, a filha úmero 3 também veio p/ morar junto (também com filha). Enfim,  de um dia para outro, me peguei numa casa com meu marido, minha filha, 3 enteados, 1 neta de 9 meses e 1 cachorro.

Na minha casa, sempre teve regras. Um limpa, outro arruma, cada um paga uma conta e assim foi.  Só que 3 meses depois, eles foram embora para voltar a morar com a mãe deles.

Me vi então eu, meu marido, minha filha e 01 cachorro numa casa enorme e com um aluguel alto para pagar! Mas, enfim, fomos em frente. Em nenhum momento virei a cara para meus enteados. Claro, sofri. Às vezes sentia raiva, mas eram filhos do meu marido e os aceitei quando fui morar com ele.

Em 2010, resolvemos oficializar nossa união na igreja e meus enteados estavam todos presentes e lindos!  A mais velha, Andreia, casada e mãe de 03 filhos. O número 2, Carlos, solteiro, já assumido homossexual. A número 3, Daniela, com sua filha. E o caçula Rafael, ainda solteiro.

11071048_1127056730641550_7855914024171194572_n

Em 2011 engravidei. Em 2012 nasceu o Gustavo. E, no final do ano, o Rafael casou.  Em 2013, a Daniela também casou e em 2014 nascia mais um neto. Hoje, em 2015, somos uma família linda, grande e, graças a Deus, sempre que podemos estamos juntos, seja em casa, ou em festinhas, em comemorações, ou simplesmente quando bate a vontade de se ver.

Ao todo, somos 16 pessoas: eu, meu marido, meus 2 filhos, 4 enteados, 2 genros, 1 nora, 5 netos, cada um com sua personalidade, com seu jeito de ser.

E o nosso relacionamento com a mãe deles também é muito bom. Hoje ela também é casada com o João. Se somarmos eles, seremos 18 pessoas!

familia luke

Deu p/ pirar ??? rsrsrsrs

Bjs Luky.

E você? Me conta, amiga, por que você pirou, hein? Escreve, vai? Vou adorar ouvir sua história!

contato@maepirada.com.br



Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

11 Comments

  1. Tive q ler umas três vezes pra entender quem é quem kkkkk pirei total e adorei hahaha

    Post a Reply
  2. Essa é minha amiga irmã mesmo viu! Vc é demais Lu! Por isso te amo e te admiro a cada dia mais e mais!

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook