Nasceu meu quinto filho!!!

Há pouco mais de um mês, lancei o Mãe Pirada, com a justificativa de que o blog seria uma terapia. Mas o negocio ficou sério e resolvi buscar ajuda profissional.

Não, não fui ao psiquiatra. Recorri aos serviços da webdesigner Re Buhler (@rebuhler , facebook.com/rebuhler), que tem paciência de terapeuta para lidar com analfabetos digitais. Ela lá no Rio de Janeiro e eu aqui no interior do estado, nos comunicando pela internet. Muitas mensagens trocadas de madrugada, coisa de mães que se desdobram para da conta de tudo (ela também tem filhos crianças).

O resultado foi esse novo site, com o mesmo conteúdo pirado, mas com a aparência renovada, tipo mãe saindo de uma plástica. Ainda ganhamos um logotipo sensacional. Repararam no “4” do Mãe Pirada? É o meu Quarteto Fantástico! Obrigada, Re Buhler. Ficou lindo.

Espero que vocês gostem do meu quinto filho, virtual, é claro, porque na vida real não pretendo ter mais nenhum. Se você continuar curtindo nossa piração, não vou querer ficar curada nunca.




Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

7 Comments

  1. Ficou bárbaro!!! Bem que eu notei que vc tinha sumido. Esta aprontando isso tudo, não é verdade?

  2. Tá profissional, hein garota! Bato palmas pra vc. Ficou muito legal mesmo!

  3. Karyne, obrigada por nos acompanhar!!!

  4. Dei uma sumida porque estava em trabalho de parto…kkkkkk Agora nasceu!

  5. Ficou show, Lola!!!

  6. Hehehe
    Quando li o título, pensei: Pronto! Adotou um cachorro! :-p

  7. Obrigada, Inana! Fico muito feliz que vc tenha gostado!

Submit a Comment

Facebook