Oi pessoal! Passando por aqui pra dizer que não posto mais no blog, mas a página permanece ativa pois foi uma fase muito linda pra ser apagada, né? E ainda recebemos em torno de 20 mil visualizações mensais (seriam novas mães em apuros? He he he!). Seguimos juntas!
Os trigêmeos completaram 8 anos e a mais velha está com 17, então entrei numa nova fase criativa (acho chiqueeee falar assim) e virei escritora de livros. Adivinha o tema? Humor feminino, né, gente! Porque o perrengue de mulher não acaba nunca… Seguem ótimas dicas de leitura (olha a autopromoção)!
Ainda mantenho as páginas do “Mãe Pirada” no Facebook e no Instagram, mas posto só quando dá vontade (sem aquela vibe de agradar algoritmo de rede social)! Quem me conhece sabe que a exposição da minha imagem (e dos meus filhos) nunca foi a minha praia. Por outro lado, AMO DEMAIS expor meus textos e quase morro de felicidade quando vocês se identificam com eles!
Então continuo por aí, escrevendo meus livros de humor (tem outro no forno), vivendo a vida real e passando os meus perrengues de sempre, porque o grande lance da vida é rir pra não chorar! Quem sabe não viro autora best seller? (A intenção é essa! Alô universoooo!)
Aviso: vem coisa boa por aí!
Beijo grande! Amo vocês!
Paola (para quem não me conhece, clica aqui!)