Sobre a Mãe Pirada

 

 

Sobre a Mãe Pirada

 

Muito prazer! Meu nome é Paola Lobo e sou jornalista. Quando minha filha mais velha tinha oito anos, engravidei do segundo filho. Na ultrassonografia, a médica deu um risinho e disse: “TEMOS DOIS BEBÊS AQUI!”.

Quase infartei e abri o berreiro. Como criaria mais duas crianças? E a preocupação? E o custo de vida? E o risco de uma gravidez gemelar?

Quando achava que não conseguiria ouvir nada mais à minha volta, ela me arrebatou: “Opa! Tem mais um aqui! SÃO TRIGÊMEOS!”.  Desde então, virei a Mãe Pirada!

_DSC7222ok

 

Sou de Niterói/RJ, minha terrinha amada, e fiz jornalismo na UFRJ.   Comecei na redação do Jornal do Brasil (que saudades do nosso JB!) e tive a felicidade de passar dez anos da minha vida editando telejornal na TV Rio Sul, afiliada da TV Globo em Resende/RJ, onde me diverti muito e fiz amigos para a vida toda.  Ao mesmo tempo, pude aproveitar a experiência maravilhosa de dar aulas como professora universitária. Mas foi a maternidade que me proporcionou a experiência mais legal de todas: escrever humor, sem censura, sem vergonha e sem filtro!

 

Foi aí que pari meu quinto filho: esse livro lindo, que conta as aventuras da maternidade real, com seus perrengues e glórias.

 

Banner barra lateral

Foi nessa que tive a honra de entrar para o time de colunistas da Revista Crescer!

COLUNISTAS CRESCER

 

Criei o blog em 16 de junho de 2015 para compartilhar as aventuras da maternidade com outras mães em apuros! Eu só queria era desabafar… Só não imaginava que tanta gente iria se identificar! Que legal, né?

Encontro com Fátima Bernardes

Encontro com Fátima Bernardes

Superbonita GNT

Superbonita GNT

 

Hoje, posso dizer que toda essa loucura foi o presente mais maravilhoso que já recebi na vida!

Vou adorar se você nos acompanhar!

Beijos da Mãe Pirada!

 

Facebook