Fabiana Camila Tosati, mãe de seis filhos!





Já imaginou ter um filho de 19 anos, outro de 13 e também de 9, 6, 5 e 3! Isso mesmo! São SEIS FILHOS! Hoje a seção PIREI TAMBÉM conta a história da nossa leitora Fabiana Camila Tosati, que prometeu nunca mais entrar numa sala de parto após o segundo! Já deu para ver que ela não cumpriu a promessa, né? ! Obrigada, Fabiana! Adorei te conhecer!

 

pirei tambem fabiana

Comecei a pirar há vinte anos, quando engravidei do primeiro filho, hoje com dezenove. Quando ele tinha cinco, veio o segundo. Esse foi planejado, menino também e eu achava que era o suficiente.  Jurei que jamais entraria numa sala de parto, porque de parto normal não tem nada… O nome correto deveria ser parto anormal… rsrs (O primeiro foi cesariana)

Mas e a menininha que eu sonhava? Parei de tomar a pílula e fiquei naquela “seja o que Deus quiser…”. E tava eu lá jurando na sala de parto, dessa vez, com a menininha no colo.

Quando ela fez três anos, nascia o quarto filho e com ele mais um juramento! Ah! Foi outro menino e uma certeza eu tinha: filho nunca mais (sabe de nada, inocente).

E, pra surpresa geral, quando o quarto filho estava com oito meses, eu estava com o quinto na barriga. Nessa altura, eu achava que tinha atingido o grau máximo da piração!!! Não tinha coragem de contar a novidade pra ninguém. Novidade, que novidade? Engravidar pra mim era uma coisa tão comum, que poderia se chamar qualquer outra coisa menos novidade. E lá vamos nós pra maternidade e mais um menino (pra não perder as contas tava parindo o quinto)… E olha eu lá jurando de novo…

Agora deu né? Era a pergunta que eu mais ouvia. E adivinha??? Quando o quinto completava também oito meses, olha eu com o sexto na barriga. E adivinha o sexo? Sim, outro menino! Sabe que dessa vez eu nem jurei na sala de parto?

Hoje eles têm 19 anos, 13anos, 9anos, 6anos, 5anos e 3anos! E eu vivo na piração total. Às vezes acho que vou enfartar ou enlouquecer. Às vezes, tenho vontade de sumir. E fico com remorso por pensar assim, mas acho que Deus entende meu desespero, minha canseira e meu estresse! Às vezes minha casa parece um campo de batalha: é guerra por todos os lados e eu no meio do fogo cruzado kkkk. Mas isso é assunto pra uma outra oportunidade (rotina da casa)! Olha a farra de parte da turma!

11949658_516464891843103_870163273_n 11950813_516464721843120_264521776_n 11992402_516464865176439_1992769022_n

Mas tomara que Deus e os vizinhos entendam meu estresse e meus ataques. Sou grata por todos eles, por poder cuidar de todos, pois não tenho ajudante e nunca tive babá: “Eu tenho força e fé e é delas que me revisto para viver cada dia”. E que Deus abençoe todas nós e nos dê sabedoria e forças (e tudo mais que for necessário) pra gente não pirar de vez!!!

E você? Me conta, amiga, por que você pirou, hein? Escreve, vai? Vou adorar ouvir sua história!

contato@maepirada.com.br



Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

24 Comments

  1. Nossa!!! Eu tenho um de 23, uma de 21, uma de 11 e qd pensei q já estava livre veio mais uma q tem 2 anos e 8 meses!!! Tive q ligar pra me garantir!!!!! Rsrsrs

    Post a Reply
  2. Meu sonho ter família grande xD eu tinha uma amiga na faculdade que eram 13 irmãos onde foram 7 gravidez todas de gêmeos e o mas novo só que veio 1 só eu amava ir na casa dela XD era muita farra detalhe ela era a única mulher no meio kkkkk

    Post a Reply
  3. Minha mãe tem de 19, 18, 11, 10, 5, 3 e 1. fora uma que nasceu morta aos 8 meses, teria 17, e um aborto que teria 16 detalhe que ela só tem 37 anos kkkk

    Post a Reply
  4. Linda história de piração! Eu e meu esposo sempre pensamos em ter 4, td mundo dizia “espera ter o primeiro,vcs vão mudar de idéia”…. Tivemos o Pedro e só tivemos certeza do antigo desejo! Queremos família grande!
    Parabéns!!! ❤❤❤

    Post a Reply
  5. To com o 6 na barriga

    Post a Reply
  6. Então bate aqui colega e vamos aos meus seis kkk
    Com 17 anos dei a luz meu primeiro amor e pensei nunca mas que dor é essa.
    Três anos. Depois vinha minha menina eu disse, aaaa tudo bem fiz um casal deus sabe de tudo. Mas dói muito nunca mas, era o que eu achava e derrepente pah dois anos. Depois vem outra aaaa menininha, ouvi vc e louca tira e outras coisas mas três anos passados pahh o quarto filho um menino e depois pahh três anos depois minha menina que está hj com 1 ano e 3 meses e derrepente pahhh estou grávida atualmente do sexto baby que n sei ainda o que é kkkk
    Pedro Henrique 13 anos
    Yasmim victoria 9 anos
    Samyra 7 anos
    Davy luca 4 anos
    Myrella morena 1 ano e 3 meses
    Bebê da barriga ainda n sei o que é kkkk

    Post a Reply
    • Minha nossa! Seis!!! Parabéns!!!

      Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook