Sorteio Petite Box!

 Cheguei hoje do trabalho, cansada e me preparando para o plantão da madrugada, quando encontrei um presente pra mimmmmmmm!  Que milagre mãe ganhar presente, né? O fofo pessoal da Petite Box – o primeiro e melhor clube de assinatura para gestante e bebê – me enviou essa linda caixa, cheia  de surpresas para a mamãe e para o bebê! Virei criança…

DSCN0896

A minha caixinha! Adorei!

Divulgação Petite Box: caixinha de setembro

Divulgação Petite Box: caixinha de setembro

Tem batom (que batom sensacional é aqueleeeee???), sabonete líquido e um monte de novidades para os babies que eu não conhecia. Tudo das melhores marcas. Obrigada, pessoal! A-do-rei! E como não tem graça ficar ostentando sem compartilhar, vamos sortear uma caixa cheia de surpresas aqui no blog! Sorteio sem burocracia, sem maratonas, bem prático para a nossa tão atarefada vida de mãe!

 COMO PARTICIPAR DO SORTEIO?

Basta curtir as páginas da Petite Box e da Mãe Pirada no Facebook. Quem já curtiu, não precisa!

Preencher nome e e-mail no formulário abaixo e pronto!

SOBRE A PETITE BOX

A Petite Box é o primeiro e melhor clube de assinatura para gestante e bebê. A mamãe se cadastra no site Petite Box, informando seus dados pessoais e tempo de gestação ou idade de seu bebê e o sexo, para que a equipe selecione com carinho os produtos e surpresas. Depois, recebe todos os meses uma caixinha contendo de 4 a 7 produtos das melhores marcas nas linhas bebê e gestante. São novidades em cosméticos, produtos de higiene, vestuário, acessórios, decoração e muitas outras surpresas! Tudo das melhores marcas!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O SORTEIO

OBJETO SORTEADO:

Caixa de surpresas para a mamãe e para o bebê, que será enviada para o sorteado.

REGRAS DO SORTEIO

Inscrições abertas até 25/09/2015 (sexta-feira)

Data do sorteio: 26/09/2015 (sábado)

O resultado será divulgado no nosso blog imediatamente após o sorteio (Menu principal > Você no blog! > Promoções e Parcerias);

Enviaremos uma mensagem ao vencedor através do e-mail informado. Nela, solicitaremos um endereço nacional para a entrega do brinde;

Recomendamos que os interessados acessem o blog no dia do resultado, porque algumas mensagens podem cair na caixa “spam”;

O envio do produto será de responsabilidade da empresa fornecedora, porém nos comprometemos a contactá-la, caso sejamos informados de que o brinde não foi entregue;

Caso o vencedor não responda o e-mail dentro de cinco dias, haverá um novo sorteio.

COMO É FEITO O SORTEIO?

Com o preenchimento do formulário, será atribuído um número a cada participante. Esse número será sorteado pelo site www.sorteador.com.br

A divulgação da imagem do sorteio conterá apenas a posição e o nome do vencedor, sem a divulgação dos endereços de e-mail fornecidos.

Não divulgaremos seu e-mail para nenhuma empresa.

BOA SORTE!!!

Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

69 Comments

  1. Com o bebe mais velho no colo e em pé balancando,pq chorou do nada(acho q teve um pesadelo),tentando acalma-lo pra ele nao acordar o bb mais novo!!

    Post a Reply
  2. Eu levantei pra ir ao banheiro pq vida de grávida não é fácil e agora estou esperando o sono volta pra mim dormir!!!

    Post a Reply
  3. Sentada no sofá com minha bebê de 2 meses e meio. Eu Cantado e ela sorrindo….

    Post a Reply
  4. Bebe com febrinha da vacina, choraozinho …. Mamãe explodindo de dor de cabeça, plantão longo hoje!!

    Post a Reply
    • Estou com enxaqueca, agora que estou conseguindo abrir os olhos! Graças a Deus existem anjos que sempre me ajudam, quase fui pro hospital, mas meu pequeno mama de madrugada, então segurei firme e aqui estou.. ainda com dor mas dando mamá!

      Post a Reply
  5. No plantao com minha pequena com febre. Já dei banho, tirei a roupinha, tylenol e nada da febre baixar. Odeio vacinas e suas reações.

    Post a Reply
  6. Agora super tranquila, BB não está mais com febre, (graças a uma vacina que judiio) o vacina pra dar reação essa vo ti contar ein, perninha ainda super inchadinha mas graças a Deus o pior já passou….

    Post a Reply
  7. Esperando ela arrotar pra poder trocar a fralda cheia de cocô que ela acabou de fazer…

    Post a Reply
  8. Acabei de acordar desorientada! Minha bebê estava dormindo desde as 23.50 e só acordou agora para a primeira mamada da madrugada. Que emoção! Meu bebê está crescendo! Nem acordou direito… Está sendo tipo a mamada dos sonhos. Está mMandk sem despertar.
    Mãe Pirada essa é até uma sugestão para vc falar algum dia por aqui… Sobre a mamada dos sonhos. #2meses #HoráriosSeAcertando #DeusÉpai

    Post a Reply
    • Parabéns!!!!! A gente nem acredita quando isso acontece, né! Anotada a sugestão! Curta esse momento!

      Post a Reply
    • é uma alegria mesmo! Ela só acordou novamente agora pra mamar! Essa madrugada tivemos um total de 5h e meia de sono.
      Sei que está começando a mudar e que nem tdas noites serão iguais por enqto mas o importante é que ela está se adaptando e mudando!

      Post a Reply
    • É assim mesmo! Uma vitória !
      O meu com quase dois meses começou a dormir a noite toda
      Das 23:30 as 6 . Por conta própria! É uma felicidade sem fim.
      Hj esta com 3 meses

      Post a Reply
    • Ahhh que amor!!! Então a minha está indo por esse caminho. Achei que só com 3 fosse começar a mudar mas ela recém fez 2 meses!coincidência ou não isso começou no dia que ela tomou a primeira dose da vacina penta. Tadinha…

      Post a Reply
  9. A minha tomou vacina dos dois meses… Tadinha ta tendo reação … Um febrão… Que dó!!

    Post a Reply
  10. Com meu de quatro meses. Acordou pa mamar pela segunda vez e eu aqui com palitinhos pra segurar ozoio.. .

    Post a Reply
  11. Mamadiiii piiiiraddaaa… 2meses, 3 dores, um chorinho, o sono, a febre, a dor, a prostação, o cansaço, o mamaço, a madrugada, o silêncio e a solidão… ser mãe é compartilhar de todas as dores do filho, projetada em nós sete vezes mais. #bebepedroka #mamaepirada

    Post a Reply
  12. Acordou só agora.dormindo desde as 23h.Mamou, arrotou e já pegou no sono de novo.não vou nem comemorar, vai q da azar né rs

    Post a Reply
  13. Minha baby dormiu as 22 hs e só acordou agora as 4:50 pra mamar graças a Deus , mamãe estava exausta. #Bebêcrescendo , #horariosseajeitando

    Post a Reply
    • quanto tempo tem sua bb? O meu tem 03 me se é acorda três vezes na noite pra mama não vejo a hora dele fazer assim tbm.

      Post a Reply
    • Ela fez 3 meses agr dia 16 , ela começou a dormir bem assim com uns dois meses e meio por ai .. Nossa 3 vzs rs li no baby center q a partir dos 3 meses agr alguns começam a ajustar o sono , mais tem outros babys que só ajustam o sono lá pros 6 meses. É uma barra né… Ele dorme bem de dia ? Pq a minha mal dorme de dia é meia hora , estourando 1hra q ela dorme .

      Post a Reply
  14. Por causa do refluxo estou aqui fazendo buraco na sala de tanto que ando de um lado para o outro com ela no colo em pé.

    Post a Reply
  15. Primeiro plantão da minha bebê no berço dela. Hoje com 45 dias passou para o. berço e ta se comportando super bem. Mamou e agora deitei ela…só aguardando ela dormir.

    Post a Reply
  16. Minha filha de 1 ano e 8 meses dormiu as 21:30. E eu só consegui dormir as 2h, as 3h ela acordou e não quer dormir mais kkk. Modo zumbi ativado

    Post a Reply
  17. Hj foi tranquilo. Como dormiu bem cedo a noite já sabia que ia acordar. Mamou, brincou, viu TV e finalmente dormiu. Isso em uma hora e meia (recorde). Só estou arranhada pq não cortei as unhas dela ontem!

    Post a Reply
  18. Papai acordou para ir trabalhar e já pegou a bebê que estava acordando para dar parabéns pelo 4 mesversário. Depois da folia, mamou e já dormiu.
    Os plantões são bem animados com vocês.
    Ansiosa pelo sorteio!

    Post a Reply
  19. Meu Davi dormiu as 00:00 e só acordou agora pra mamar, já dormiu dinovo. Agora só estou na dúvida se troco a fralda ou não ( deixo pra depois da mamada pq sempre tenho uma surpresa rsrs ).

    Post a Reply
  20. Tb estou aqui no plantão. Esta é a 2a vez q minha bb acorda na madrugada. Ela está com 5 meses.
    Antes, dormia direto… de 6 a 7 horas, sem acordar… era um sonho!!!
    Agora acorda de 2 a 3 vezes… aff… tem horas q eu estou com tanto sono que coloco a chupeta, faço cafuné, faço chuchuchuchu… e ela dorme novamente… kkkk

    Post a Reply
  21. Dormi direto hoje,por incrivel q pareça kkkk,sabe pq?
    eles dormiram na minha mãe ontem,tenho q ir ao medico.

    Post a Reply
  22. Amei!! Plantão hoje até foi engraçado. As 21:30 levei o guri pra cama dele e avisei marido : se eu demorasse meia hora ele viesse me chamar, pois daí com certeza eu teria pego no sono. Acordei 00:30, eu e guri dormimos, eu toda torta na cama dele, marido no sofá e Alice no carrinho. Dai, tive que trocar a fralda da bonita, ela acordou e então ficamos olhando Walking Dead até as duas da manhã. Vontade de batê no marido, culpa dele 😉

    Post a Reply
  23. Minha princesa começou na escolinha semana passada e tem acordado 1x só a noite para mamar. Acho que tem gastado bastante energia por lá…

    Post a Reply
  24. Aqui a noite foi tensa… Acordou as 3 para o tt e não queria ficar no berço, eu colocava ele acordava, por fim apaguei na poltrona de amamentação com ele, acordei já era 5:20… Sim ai ele ficou no berço até as 6 rsss…
    Agora já está aqui todo elétrico…

    Post a Reply
  25. Ah dias atraz vim aqui falar da minha ostentacao d ter um bb que dorme a noite toda,mais como diz o ditado alegria d pobre dura pouco nao deu pra comentar anoite pq se ele olharem a luzinha do celular ai que nao dormem os dois de 3 anos e a d 4 meses acordaram 4:40 e so foram dormir quase 6…aff #mamaezumbii

    Post a Reply
  26. Participando!

    Post a Reply
    • Boa sorte!!!

      Post a Reply
  27. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*
    Estamos com uma nova promoção: 10 dias por apenas R$35,00 + 3 compartilhamentos na nossa Página! Clique no link abaixo e saiba mais ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    Post a Reply
    • Helloíne, obrigada! Parabéns para vc tb! Adorei a sua idéia genial e curti sua página do Face! Depois vou olhar o plano com calma, viu? Muito bom!

      Post a Reply
  28. Ebabb. Paricipandoo!!
    Flor o site travou bem na hora de enviar, então não sei se a inscrição foi, acho que não foi. Aí me inscrevi denovo ta?
    😉

    Post a Reply
    • Claro!!! Pode tentar sempre novamente, porque a gente apaga as linhas repetidas da planilha e fica uma inscrição só! Sem problemas!

      Post a Reply
  29. Participando 🙂

    Post a Reply
    • Oba! Boa sorte!!!

      Post a Reply
  30. participando..

    Post a Reply
    • Obrigada! Grande beijo!

      Post a Reply
  31. Participando.

    Post a Reply
  32. PARTICIPANDO!

    Post a Reply
    • Já seguindo!!! Obrigada!!!

      Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook