Trigêmeos: geração compartilhada

O verbo “compartilhar” está na moda. Todo mundo compartilha tudo nas redes sociais. Entrei nessa também. Aqui em casa todo mundo está aprendendo a compartilhar. Ô galera antenada!

Os trigêmeos começaram pelo útero. Depois, passaram pelo peito, na proporção 2 para 3. Quando tiveram alta do hospital, compartilharam o berço. Agora, compartilham os paninhos de boca e as chupetas (é claro que não separo nada, né?). Quando um pega virose, vira surto. Recentemente, compartilharam também a conjuntivite. Impossível individualizar os travesseiros que ficam no colchãozinho da sala, onde eles esfregam os olhos e rolam uns em cima dos outros.

De vez em quando, o que acabou de almoçar fica de olho comprido na comida do outro. Aí, compartilham o mesmo prato. O copinho d´água é o mesmo (nem sei porque comprei com cores diferentes). As mamadeiras são separadas. Mas temos que vigiar, porque o que acaba primeiro toma a do que ainda está mamando e vira aquela guerra. Querem compartilhar o leitinho do outro à força.

Os brinquedos também são compartilhados (a tapas e mordidas). Sempre querem o que está com o outro. Até a birra é coletiva. Quando um chora e se joga no chão, o outro faz o mesmo e o terceiro também. Coisa linda.

Quando os priminhos Maitê e Lucas aparecem, é uma farra. Olha aí a turma compartilhando a Galinha Pintadinha!

turma da fralda

Minha filha mais velha, então, é a rainha do compartilhamento! Do dia para a noite, teve que compartilhar os pais com três irmãos. Mas sempre digo para ela: o amor da mamãe e do papai quadruplicou (mas a paciência dividiu por quatro…he he he).

Curtiu? Então compartilha, vai!!!

Você também vai curtir:

Comments

comments

Author: Paola Lobo

Share This Post On

8 Comments

  1. Sigo a página e quando minha filha diz que quer ter 3 irmãs minha cara é essa :

    Post a Reply
  2. Kkk nossa você poderia fazer um post falando de paciência né. As vezes a minha acaba rapidinho

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook